quinta-feira, 27 de março de 2014

Top das minhas redes sociais preferidas

Bom, na postagem de hoje eu vou falar sobre redes sociais. Não é um assunto muito woow mas eu vou falar.
Na verdade é um top com as que eu mais gosto e mais uso.



1° Social Spirit

Comecei por esse por que é a rede social que eu tenho usado mais.
Bom, essa é uma rede social sobre fan fics. Pra quem não sabe fan fics são histórias que você cria com seus ídolos. 
Eu gosto muito desse site por que eu posso postar as minhas fics e ler as das pessoas. Eu tenho usado ela mais por que eu escrevo fics então tenho escrito para postar lá e também leio as de alguns usuários.
Se alguém quiser me procurar lá é só procurar como ~tialasanha (:
(http://socialspirit.com.br/)
           
                 



2° Instagram

Eu tipo que amo o instagram, é a minha rede social preferida no momento.
Eu amo ficar fuxicando a vida dos meus ídolos no instagram. Esses dias eu descobri que o Paulo estava tendo um rolo(Banda Fly) então eu logo fui procurar o instagram da guria para ver se ela era bonita o suficiente pra ele.
Gosto de postar fotos também mas ainda prefiro fuxicar a vida dos meus ídolos e dos outros também (:
Se alguém quiser seguir lá é só procurar como @nihsouza_

  





3° Tumblr

Eu amo demais o tumblr também por que lá só tem fotos tops, quando eu preciso postar fotos eu vou direto lá para pegar fotos. Também é um bom meio de você ficar popular com as suas reblogagens, mas infelizmente esse não é meu forte lá, uso mais para pegar as fotos tops mesmo. Mas o tumblr também é uma fonte de besteiras ...  mas fazer o que. Também é uma fonte de depressão quando você vê aquelas gurias lindas e gatosas e você fica pensando "Poxa eu nunca vou ser linda assim" mas ok, pense nas fotos tops que você veio pegar.
Se alguém quiser procurar também i-cant-replace-your-heart (:







Um comentário:

  1. Gostei da ideia dessa primeira rede social.. na minha fase de 'boy' band' eu iria gostar mt de participar! rs..! Ah adorei seu nick! tia lasanha!
    Gosto do Instagram tb! :)
    Bjss e continue atualizando com temas que vc quiser!

    ResponderExcluir