quinta-feira, 13 de março de 2014

L

 Hoje o post é sobre a minha lista de filmes preferidos!


1° As Branquelas


Todos conhecem esse filme por que pra mim ele é um clássico. É uma excelente comédia, pelo menos pra mim é a melhor que eu já vi. 
Eu posso ver ele quantas vezes for que eu vou continuar amando ele. Eu rio igual a uma retardada toda vez que eu vejo. 
      

O filme foi feito por Shawn Wayans e Marlon Wayans, que fazem os personagens Kevin Copeland e Marcus Copeland.
O filme é sobre dois agentes do FBI que são destinados a escoltar as irmãs Wilson, o que não dá certo por que enquanto elas estão indo para o hotel o carro se descontrola por que o "bebê" ameaça cair do carro ai uma delas fica com um cortezinho no nariz e a outra com um corte na boca(não é nada sério). Sendo assim o Kevin tem a ideia de eles se passarem por elas, gerando assim vários acontecimentos no filme.
         

   
Uma das partes que eu mais gosto é quando um deles(não sei diferenciar quem é quem) sai com o Latrel, esse personagem também é mega engraçado principalmente na hora que eles estão voltando do jantar e na hora que ele dança na boate.







2° Camp rock 1

Awwn esse filme é completamente perfeito. Eu o vi por que todos falavam do filme e eu fiquei curiosa para ver e acabei me apaixonando.
Amo ele também por que é com a Demis e com os Jonas Brothers(tenho uma quedinha pelo Nick), claro que sendo com a Demi o filme fica melhor ainda.

            


O filme foi feito pela Demi Lovato, Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas(outros também mas eu não lembro o nome e eles não são tão importantes assim), a Demis faz a Mitchie, o Joe faz o Shane Gray Cessario, O Nick faz o Nate e o Kevin faz o Jason. 
O filme conta a história de uma menina que sonha em ir para o Camp Rock mas é muito caro e seus pais não tem dinheiro, mas por ironia do 


Nenhum comentário:

Postar um comentário