quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Minha vida escolar? Vish ...

Minha vida escolar? Tão boa que chega a ficar até ruim.
Dude escola é uma coisa meio desnecessykes sabe, quando eu vou usar x(z.v) - 2(52)?
Acho que nunca né. Meu problema é mais com matemática sabe, aquela parada é macumba, só pode. 
Gosto de história, é maneiro, a Priscila arranca nosso couro mas ela é gente boa :D
Os outros professores também são maneiros. 




A escola gente é só pra conversar e pra comer o brioche da tia Bel - que é dos deuses. Os professores vivem dizendo "Você veio aqui pra conversar ou pra aprender?" Tenho uma vontade súbita de dizer "E você veio pra ensinar ou para atrapalhar minhas fofocas aqui?" Mas é claro que eu não quero levar um tapa na cara né.
Tem aqueles professores que não vão com a minha cara por que eu falo muito mas cara eu sou mega gente boa e eu só converso por que os melhores assuntos surgem na sala, só por isso.




Planos para o ensino médio ... Para ser sincera eu espero ir para uma escola que não tenham gurias metidas por que se não eu vou ser obrigada a dar chá de ácido sulfúrico pra elas. 
É claro que eu quero que tenham pessoas legais lá e gatosos como o Shawn, Nash e Cam. 
Espero que tenham professores legais como a Pri, o Carlos, a Naty, a Deborah, a Danielle o Léo e a Mayne. Os professores lecais que conversam com a gente e que brincam e que ensinam direito é claro. 
Óbvio que eu também espero que minhas notas melhorem, quero ser nerd no ensino médio por que se não vai dar ruim pro meu lado.



Acho que enfim é isso então.
A escola como um todo é mega chata sabe, estudar é chato mas fazer o que né, é preciso. 
Vou virar nerd ano que vem!!!

OR NAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário