quinta-feira, 20 de março de 2014

Bullying ... Demi Lovato

Hum,na postagem de hoje eu vou falar sobre bullying, só que mas específico com a Demis.
Não sou fã dela, mas tenho ela como uma inspiração na minha vida. Decidi falar dela por que eu acho muito bonita a história de superação dela e gosto da história dela.


Pra quem não conhece a Demi, ela é uma cantora que começou fazendo Barnei e depois virou uma atriz mega famosa da Disney. Ela tem uma das vozes mais potentes.

           



Quem vê essa diva nem imagina as coisas que ela passou quando pequena, parece uma pessoa normal como qualquer outra, mas isso é agora.
Ela tatuou nos pulsos "Stay Strong" que significa ficar forte, dependendo de qualquer situação mantenha-se sempre forte e confiante.


       



Quando ela era pequena ela era uma menina baixinha, gordinha e essas coisas. Ela era muito excluída em grupos de pessoas e zombavam muito dela. Em uma entrevista ela falara "E eu sempre perguntava o que eu tinha feito para eles me odiarem e eles respondiam que eu era gorda e feia".
Ela chegou a ter anorexia de tanto que as pessoas chamavam ela de gorda.
Ela também já falara que chegou um ponto que não dava mais para ir para escola, já ficava insuportável ser humilhada com tanta frequência.

               



Ela também já teve problemas com drogas e se cortava frequentemente, é como se isso aliviasse a dor dela.
Muitos dizem que bullying pode ser uma bobeira mas esse exemplo da Demi deixa bem claro que não é brincadeira, pelo contrário é muito sério. Isso leva até mesmo ao suicídio. 
A nossa sorte foi que ela deu a volta por cima e agora é a diva das vidas e um bom exemplo de superação para todos.






Um comentário:

  1. Demi diva amo ela ♡ a história dela é uma superação. Diva perfeita linda ♥Demi♥.

    ResponderExcluir